COLISÃO FATAL: Acidente na ERS-257, em Aracruz (ES), na tarde deste sábado (2), deixou duas pessoas motas e cinco feridas gravemente, segundo a PMRv. Fotos: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi na tarde deste sábado (2)

Um acidente (sinistro) na ES-257, em Aracruz, no Espírito Santo, na tarde deste sábado (2), envolvendo uma van e um carro de passeio, resultou na morte de duas pessoas e ferimentos graves em outras cinco, sendo duas crianças, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Anida de acordo com os policiais, a colisão frontal ocorreu na região conhecida como Mata Limpa. Uma van, de uma empresa de celulose, por motivos a serem esclarecidos, bateu de frente com o carro.

Segundo os bombeiros, as cinco pessoas que ficaram feridas, entre elas duas crianças, foram socorridas em estado grave para o Hospital São Camilo, no mesmo município. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

TRAGÉDIA: Segundo os policiais, além das duas mortes, a colisão provocou ferimentos graves em outras cinco pessoas, sendo duas crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui