Carro e motorista se partem ao meio em violenta colisão na MG-010
IRRESPONSABILIDADE: Carro e motorista se partem ao meio em violenta colisão na MG-010. Foto: Lucas Franco/TV Globo

Ocorrência foi registrada nesta sexta (1º/3), em Vespasiano (MG). Condutor de um Renault Logan já havia se envolvido em sinistro semelhante em 2023

Um sinistro  (acidente) na MG-010, na manhã desta sexta-feira (1º/3), em Vespasiano (MG), próximo à base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), envolvendo quatro veículos deixou um homem morto, de acordo com a PMRv de Minas.

Segundo a Corporação, o sinistro ocorreu por volta das 9h30, na pista marginal da via, sob uma passarela. Ao menos quatro veículos se envolveram na colisão, sendo um Renault Logan, de cor branca, um ônibus urbano, um caminhão-betoneira e uma picape Fiat Toro.

O Logan, em alta velocidade, chocou na pilastra da passarela e acabou atingindo os demais veículos. Com o impacto, o veículo e o condutor partiram-se ao meio.

Segundo a PMRv, o homem, de 41 anos, identificado pelas iniciais G.A.F.C. perdeu o controle da direção do veículo colidiu nos demais veículos e chocou-se contra a pilastra da passarela de pedestres em frente ao Posto 1 da PMRv.

Carro e motorista se partem ao meio em violenta colisão na MG-010
REINCIDENTE: Condutor já havia se envolvido em sinistro semelhante no ano passado. Foto: Lucas Franco/TV Globo

Ainda de acordo com a PMRV, esse mesmo condutor se envolveu em outro sinistro semelhante em Novembro de 2023.

A perícia da Polícia Civil foi ao local para realizar os trabalhos.

1 COMENTÁRIO

  1. Muitos acidentes como este, um dos primeiros comentários é a péssima condição da rodovia. O pior que este fator má conservação na maioria das vezes não e o fator principal do acidente e sim do condutor que pode ter passado mal, dormiu no volante, velocidade excessiva, não observou a sinalização da via, falhas no sistema de freios este último não exime a responsabilidade do condutor uma vez que conforme o vídeo o impacto foi muito grande provavelmente devido ao excesso de velocidade.
    Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.

Comentários encerrados