Karlshoefen – Um alemão disse nesta quinta-feira que teme pela vida depois que um veículo atingiu sua casa, na cidade de Karlshoefen, pela décima vez. “Se ficarmos, alguém vai acabar nos matando. Estamos vivendo em uma bomba-relógio”, afirmou à Reuters Manfred Sedlazek, 59 anos.
Sedlazek afirma estar relutante em deixar a casa que construiu com suas próprias mãos, localizada em uma curva de uma rodovia bastante movimentada. Entretanto, ele admite que essa talvez seja a única maneira de ele e sua mulher sobreviverem.
No início desta semana, um caminhão de cerca de 40 t destruiu uma das paredes de sua residência, localizada no norte da Alemanha. Quando Sedlazek voltou para casa das compras, ele encontrou o veículo na sua sala de estar, de acordo com a agência Reuters.
A polícia estima que o estrago tenha causado um prejuízo de 100 mil euros (cerca de US$ 136,1 mil). Os outros nove acidentes ocorridos na sua casa causaram estragos na cozinha, em um quarto e no jardim, somando dezenas de milhares de euros em prejuízo.