TRAGÉDIA: Acidente na BR-163, em Sorriso (MT) mata casal de namorados, que voltava de um velório de um familiar. Foto: Portal Sorriso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente; vítimas estavam no banco traseiro de automóvel e ficaram presas às ferragens

Um grave acidente na BR-163, em Sorriso (MT), nessa quarta-feira (6), deixou duas pessoas mortas, após colisão envolvendo dois carros, próximo a ponte do Rio Lira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas fatais são: Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, que morreu na hora, e o namorado dela, Lucas Pianessa, de 24 anos, que foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais informaram que o casal estavam indo de Marcelândia para Cuiabá, depois de participar do velório de um familiar. No carro do casal, viajava a mãe de Lucas e o marido dela, que dirigia o veículo. A PRf não informou o estado de saúde dos dois. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui