TRAGÉDIA: Tr~es pessoas da mesma família morrem na BR-282, em Cordilheira do Oeste (SC), após colisão com caminhão e carro de passeio, Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), família morreu no local; outras duas crianças ficaram feridas

Um acidente (sinistro) na BR-282, em Cordilheira Alta (SC), nesse sábado (24), envolvendo dois carros e um caminhão VW, provocou a morte de três pessoas da mesma família, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são o casal Fernando Santin, de 30 anos, Jéssica Trindade Santin, de 29 anos, e a filha do casal, de 3 anos. O caminhoneiro, de 30 anos, não sofreu ferimentos.

Segundo os policiais, a motorista do outro veículo, de 42 anos, ficou ferida levemente e foi atendida no local, e duas crianças foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste com ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o Instituto Geral de Perícias fez a remoção dos corpos da família. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Chapecó e Xaxim fizeram  o atendimento à ocorrência. A Polícia Civil irá conduzir as investigações do sinistro.

ESTRAGO NO CAMINHÃO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui