
Ocorrência foi registrada na noite de sábado (27)
Um sinistro (acidente) no km 217 da Rodovia Professor Boanerges de Lima (SP-340), em Casa Branca (SP), na noite de sábado (27), envolvendo uma camionete Toyota Hilux deixou um casal morto, após o capotamento da camionete.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), as vítimas foram identificadas como Caíque Teixeira Borri, 24 anos, fisiculturista; e Flávia Acássia da Silva, 28 anos, fisioterapeuta.
Segundo consta no B.O.o, o sinistro ocorreu às 23h57, na pista sentido capital. A picape trafegava no sentido norte quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma placa de divisor de fluxo. Em seguida, o veículo chocou contra uma defensa de concreto, capotou chocou-se contra a pilastra de um viaduto, tombando na faixa 1.
Com o impacto, uma das vítimas ficou presa nas ferragens e a outra foi arremessada, permanecendo no canteiro central. O casal morreu no local. O corpo de Caique foi enterrado nesse domingo (28), em Casa Branca (SP); já Flávia foi sepultada, à tarde, em São Sebastião da Grama (SP).
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP) da concessionária foram acionadas para o atendimento às vítimas.
Por conta do sinistro, a faixa da esquerda permaneceu interditada até 3h35 de domingo (28).

Interioranos
Caique Borri era natural de Casa Branca (SP), enquanto Flavia Silva era de São Sebastião da Grama (SP), mas atuava e morava em Vargem Grande do Sul (SP).
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.











