AMBULÂNCIA: Colisão de uma ambulância de Santa Vitória contra um caminhão deixou duas pessoas mortas na BR-365, em Gurinhatã (MG). Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulância trafegava em alta velocidade e não teve tempo hábil pra evitar a colisão

Uma ambulância em alta velocidade colidiu na traseira de um caminhão no km 793 da BR-365, Gurinhatã (MG), na noite de sexta-feira (6), provocando a morte de um homem e uma mulher, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a ambulância pertencia à cidade de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. O motorista não conseguiu parar o veículo, batendo na traseira do caminhão.

Segundo a PRF, as vítimas morreram presas às ferragens do carro. O condutor, de 53 anos, foi identificado como Vandeir Luiz Mota e trabalhava na prefeitura de Santa Vitória (MG). A outra vítima era Tânia Andrade, de 46 anos.

De acordo com a PRF, outras duas pessoas ficaram feridas, mas dispensaram atendimento.  O socorro foi acionado para retirada dos corpos das vítimas e a equipe de inspeção de tráfego esteve no local para limpeza da pista e orientando o trânsito. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui