
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulância trafegava em alta velocidade e não teve tempo hábil pra evitar a colisão
Uma ambulância em alta velocidade colidiu na traseira de um caminhão no km 793 da BR-365, Gurinhatã (MG), na noite de sexta-feira (6), provocando a morte de um homem e uma mulher, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com os policiais, a ambulância pertencia à cidade de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. O motorista não conseguiu parar o veículo, batendo na traseira do caminhão.
Segundo a PRF, as vítimas morreram presas às ferragens do carro. O condutor, de 53 anos, foi identificado como Vandeir Luiz Mota e trabalhava na prefeitura de Santa Vitória (MG). A outra vítima era Tânia Andrade, de 46 anos.
De acordo com a PRF, outras duas pessoas ficaram feridas, mas dispensaram atendimento. O socorro foi acionado para retirada dos corpos das vítimas e a equipe de inspeção de tráfego esteve no local para limpeza da pista e orientando o trânsito. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.