TRAGÉDIA: Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ocorrência foi próximo ao Gran Pallazo Centro de Eventos

Um acidente (Sinistro) na ERS-324, em Passo Fundo (RS), no início da noite de sábado (14), envolvendo uma carreta e uma camionete, deixou um casal morto e o filho gravemente ferido, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, o casal Jairo e Ilse Soranzo, ambos de 49 anos, havia participado da cerimônia de formatura da filha, Natália Soranzo, no Gran Pallazo. Na saída do evento, ambos e o filho mais novo voltavam para casa e, ao cruzar a via, acabou sendo atingidos pela carreta.

Segundo o CRBM, o filho, de 16 anos, foi levado para um hospital da cidade. O caminhoneiro não se feriu. O casal morreu na hora.

De acordo com uma publicação de Natália numa rede social, o irmão está bem. A formanda não estava no veículo no momento do acidente. “Meu irmão está bem, rezem por nós pois estou tentando buscar forças. Meus pais eram tudo para mim, só me pergunto por que, meu Deus?”, desabafou.

A jvem Natália, que também é modelo, formou-se em Engenharia Civil numa instituição de Passo Fundo. A família residia na pequena cidade de Liberato Salzano, no interior do Rio Grande do Sul, com 5 mil habitantes.

Segundo o CRBM, minutos depois, no mesmo local, outro sinistro foi registrado, envolvendo dois veículos. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas. A Polícia Civil irá investigar as causas dos dois sinistros.

TRISTEZA: Reprodução da mensagem de Natália Soranzo em um rese social. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui