BLOQUEIO: Obras na Castello Branco (SP-280), no km 15, neste sábado (17), vão alterar o tráfego no local da Avenida Fuad Auada, em Osasco (SP). Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

De acordo com a concessionária responsável, serviços serão no km 15+500, e visam a ampliação de viaduto existente no local

A partir deste sábado (17), a faixa 3 (direita) e o acostamento da Rodovia Castello Branco (SP-280), na altura do km 15+500, piste sentido interior, em Osasco (SP), será interditada para obras de alargamento do viaduto existente no local.

Segundo a concessionária responsável pela rodovia, essa obra integra o conjunto de melhorias em Osasco (SP), que inclui a implantação de nova ponte sobre o Rio Tietê e que permitirá acesso direto à Avenida Fuad Auada.

Ainda de acordo com a empresa, a previsão é que o bloqueio da faixa e acostamento seja mantido até novembro deste ano. Nesse período, os usuários devem redobrar a atenção ao trafegarem pelo trecho, além, é claro, de respeitar a sinalização implantada no local.

Segundo a concessionária, além da nova ponte sobre o Rio Tietê e o alargamento do viaduto do km 15+500, estão previstas outras melhorias no trecho, como a implantação de sinalização vertical e horizontal ao longo da obra e elementos de segurança como defensas metálicas e barreiras rígidas. O investimento é de R$ 232 milhões. Os trabalhos foram iniciados em abril de 2022 e o prazo contratual para execução é de 23 meses.

Segundo a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).

Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.