MAIS SEGURANÇA: A partir desta terça (21), a concessionária responsável pelo Sistema Castello/Raposo irá instalar barreiras rígidas temporárias no acostamento da Castello Branco (SP-280), entre os km 23 e 23+300, sentido capital, em Barueri (SP). Foto: Divulgação/CCR ViaOeste

Dispositivo de segurança temporário será colocado em trecho em obras, no período do dia 21 de março a 30 de junho, em Barueri (SP)

A partir desta terça-feira (21), a concessionária responsável pelo Sistema Castello/Raposo irá instalar barreiras rígidas temporárias no acostamento da rodovia Castello Branco (SP-280), entre os km 23 e 23+300, sentido capital, em Barueri (SP).

Segundo a empresa, a implantação faz parte das obras de extensão das marginais da Castello, e deve permanecer até 30 de junho.

Ainda de acordo com a empresa, a instalação da barreira tem como objetivo isolar a operação das máquinas que executarão a obra do tráfego local, promovendo mais segurança aos motoristas que trafegarem na região.

Sem interferência no tráfego

De acordo com a concessionária, o tráfego não sofrerá impacto, uma vez que o dispositivo será instalado em período noturno, das 22h às 5h. A instalação da barreira rígida acontece paralelamente a outros serviços, como: limpeza de áreas entre os km 24 e 23, supressão de vegetação entre os km 25 e 26, bem como a fundações de estacas raiz paralelas à ponte Guilherme de Almeida.

Segundo a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).

Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55, WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.