ATÉ JUNHO: ViaSul irá estender o apoio aos caminhoneiros até junho nas rodovias do Rio Grande do Sul sob sua administração. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, iniciativa serve para minimizar os transtornos decorrentes da pandemia do coronavirus no país

A concessionária ViaSul resolveu estender o apoio aos caminhoneiros até junho deste ano. De acordo com a empresa, o Plano de Apoio ao Caminhoneiro, iniciativa do Grupo CCR, já atendeu a mais de 15 mil profissionais nas rodovias sob gestão da concessionária.

Ainda de acordo com a ViaSul, o apoio inclui oferta diária de vales-refeições com almoço e jantar na Freeway (BR-290), kits de alimentação e higiene, avaliação médica, desinfecção de cabines e verificação de lâmpadas de caminhões. Já foram distribuídos mais de nove mil kits e quatro mil refeições no total.

Consulta médica online

Além disso, uma parceria com a Cia da Consulta irá oferecer 50 mil teleconsultas, via chamada de vídeo ou telefônica, de forma gratuita aos caminhoneiros de todo o país, dos quais os profissionais que trafegam nos trechos concedidos da ViaSul também podem se beneficiar, por meio do telefone 4000-1001 ou pelo endereço www.ciadaconsulta.com.br/ccr.

Todos estes serviços serão mantidos durante o mês de junho, e podem ser conferidos em mais detalhes na nossa página de Serviços ao Caminhoneiro, disponível em http://www.ccrviasul.com.br/servicos-ao-caminhoneiro.

Com assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui