TRAGÉDIA: Carreta-ceonha bate em Gol e provoca a morte de uma família, sendo dois adultos e duas crianças, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, na manhã dessa terça (21). Foto: Sidney Assis/ Reprodução

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi entre Coxim (MS) e Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Uma carreta-cegonha Mercedes-Benz colidiu violentamente contra um VW Gol no km 690 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde do Mato Grosso, no estado do Mato Grosso do Sul, na manhã dessa terça-feira (21), e provocou a morte de quatro pessoas, que ficaram presas nas ferragens. O caminhoneiro não ficou ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi logo após a Ponte Córrego Fundo. Todas as vítimas fatais viajavam no Gol. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento. O tráfego ficou interditado e foi liberado por volta das 14h30 (horário de MS).

Segundo a PRF, as vítimas fatais são da mesma família e eram duas crianças e dois adultos. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento especial. Os nomes das vítimas não foram informados.

A PRF não disse se o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro nem tampouco informou se os documentos dele estavam em ordem, como a CNH e o exame toxicológico. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui