TOMBAMENTO: Sinistro na BR-251, em Francsico Sá (MG), matou o caminhoneiro nessa terça (13). Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), violência do acidente (sinistro) foi tão forte que cabine foi arrancada da carreta

Um acidente (sinistro) no km 472 da BR-251, em Francisco Sá (MG), nessa terça-feira (13), deixou um caminhoneiro morto, após ele ter perdido o controle da carreta-cegonha, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, ele bateu o veículo numa mureta de proteção e capotou em um barranco às margens da pista. O motorista foi arremessado e sofreu vários ferimentos.

Segundo os bomnbeiros, a equipe do Samu chegou ao local, e constatou que o homem, de 28 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas ele não resistiu.

De acordo com os bombeiros, a cabine se soltou do caminhão no momento do acidente. O corpo do motorista ficou em cima de um barranco com 15 metros de altura. O resgate durou 15 minutos. A perícia também foi acionada e as causas do acidente serão investigadas.

Segundo os policiais, o caminhoneiro seguia de Fortaleza para São Paulo. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinsitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui