Um choque entre um ônibus da empresa Cabral e um caminhão prestador de serviço à Prefeitura Municipal de Campina Grande congestionou o trânsito na marginal Leste, no bairro do Pedregal, na manhã de ontem. O motorista do caminhão e dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e, após medicados no Hospital de Urgência e Emergência de Campina Grande, foram liberados e passam bem.
O caminhão Mercedez com placas MOW-1879/CG estava saindo do acostamento e entrando na pista quando foi colidido pelo ônibus da empresa Cabral,com placas LBO-1628/CG, que faz a linha 505 e não conseguiu frear devido à pista escorregadia, batendo na lateral do caminhão.
O motorista do caminhão saiu do local com a ajuda de um mototaxista e não foi identificado pelos policiais da CPTran. Muitos populares do bairro estiveram no local acompanhando o trabalho da polícia de trânsito.
O motorista do ônibus, que não quis se identificar, disse que tentou frear o veículo, mas como a pista estava molhada, devido à chuva, não teve como impedir o choque. “Graças a Deus que eu vinha em baixa velocidade”, comentou.
O resultado da perícia feita no local vai apontar o responsável pelo acidente.