TALUDE: As fortes chuvas que caíram na região de Pelotas, no Rio Grande do Sul, provocaram queda de talude na altura do km 526 da rodovia BR-116, no Contorno de Pelotas, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).  Foto: Divulgação/DNIT/Ilustrativa

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), não houve necessidade de interditar a pista; técnicos trabalham no local

As fortes chuvas que caíram na região de Pelotas, no Rio Grande do Sul, provocaram queda de talude na altura do km 526 da rodovia BR-116, no Contorno de Pelotas, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Ainda de acordo com a Autarquia, houve deslizamento na madrugada desta quinta-feira (28). Não houve necessidade de interrupção do tráfego de veículos.

Segundo o Dnit, técnicos estão trabalhando no local, fazendo a limpeza da pista e os serviços de contenção, a fim de evitar que a água da chuva continue descendo no local do deslizamento.