CHOQUE: Acidente no Km 63 da BR-277, em São José dos Pinhais, no Paraná, deixou cinco pessoas mortas. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas estavam em uma Chevrolet Blazer, que chocou na traseira de uma carreta

Um grave acidente no Km 63 da BR-277, em São José dos Pinhais, no Paraná, na noite de domingo (25), envolvendo uma SUV Chevrolet Blazer e uma carreta, deixou cinco pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, dois homens e duas mulheres morreram no local. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros levaram uma quinta vítima, que estava na SUV, ao Hospital Cajuru, em estado gravíssimo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de segunda (26).

Segundo a PRF, a carreta estava parada em uma fila porque a pista estava parcialmente bloqueada devido a outro acidente que havia ocorrido duas horas antes no Km 60. O local estava sinalizado.

Os agentes informaram que o caminhoneiro não ficou ferido. Ele afirmou aos socorristas que só ouviu a batida. O caminhão estava carregado de madeira e tinha como destino o Porto de Paranaguá (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui