TRAGÉDIA: Um bebê, de 1 ano, está entre as cinco vítimas fatais do acidente na PB-293, entre Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na manhã dessa quinta (27), segundo a Polícia Civil (PC). Foto: Beto Silva/TV Paraíba

De acordo com a Polícia Civil (PC), há indícios de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e chocado contras a árvore, às margens da via

Um grave acidente (sinistro) na PB-293, entre Belém do Brejo do Cruz e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na manhã dessa quinta-feira (27), deixou ao menos cinco pessoas da mesma família mortas, de acordo com a Polícia Civil (PC).

Ainda de acordo com a PC, entre as vítimas estão uma menina, de 1 ano, a mãe da bebê e uma senhora, que seria mãe do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia.

Segundo os policiais, há indícios de que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção e chocado contra uma árvore às margens da rodovia. Seis pessoas estavam no veículo. Quatro morreram no local, e duas foram socorridas para hospitais, mas apenas uma sobreviveu.

Os corpos das vítimas permanecem no local da batida até o fim da perícia, que pode apontar o que causou o acidente.

Com informações do Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui