Cinco pessoas morreram nas últimas 24 horas no Estado em conseqüência de acidentes

Relatórios feitos pela Polícia Rodoviária Federal e Instituto de Medicina Legal – IML, em Teresina, revelam que cinco pessoas morreram nas últimas 24 horas no Estado em conseqüência de acidentes de trânsito. A Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar todos os acidentes que resultaram em vítimas fatais ou lesão corporal.

GRANDE DIRCEU – A doméstica Rosilene Silva Alves, 36 anos, morreu na madrugada de ontem no Hospital de Urgência de Teresina – HUT, no bairro Redenção. Ela conduzia uma moto no bairro Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina, e colidiu com um veículo ainda não identificado pela polícia e como nãi usava capacete sofreu uma forte pancada na cabeça e terminou falecendo.

Rosilene Al-ves, tinha dois filhos menores e residia na rua São Jorge, número 4551, no bairro Parque Jurema, mas o velório aconteceu na residência de sua mãe, localizada na avenida Joaquim Nélson. Segundo informações prestadas pelo seu marido, ela havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente, mas o motorista atropelador não prestou socorro.

SÃO CRISTÓVÃO – Um grave acidente na noite de anteontem na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O servidor público Manoel Xavier de Oliveira, 44 anos, foi atropelado por uma pick-up, modelo Ranger, e morreu na hora.

Ele participava de uma festa na “Toca do Bode” e quando saiu à rua foi arrastado por cerca de 20 metros em plena avenida – até o balão do bairro São Cristóvão. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

DOM EXPEDIDO LOPES – O andarilho identificado como “Luís” foi atropelado e morto por um veículo não identificado pela polícia. O acidente aconteceu na BR-316, altura do Km-282, no município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos.

FRANCINÓPOLIS – Dois motoqueiros morreram carbonizados em um acidente ocorrido na noite de anteontem na rodovia PI-224, entre as cidades de Francinópolis e Elesbão Veloso. Eles não tiveram os seus nomes revelados.

Os dois andavam em motos que colidiram frontalmente e incendiaram, oportunidade em que os veículos e os condutores ficaram carbonizados, ficando irreconhecíveis.

COLISÃO – Na noite de sábado, foi registrado um acidente no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Visconde da Parnaíba, próximo ao Ibama, na zona Leste de Teresina, envolvendo um Fiat Uno, um Fiesta e um Corsa. Os três ficaram bastante danificados. Os informes são de que um dos motoristas estava embriagado.