Colisão de Gol com S10 deixa 4 mortos da mesma família na GO-319, em Morrinhos
TRAGÉDIA: Colisão de Gol com S10 deixa 4 mortos da mesma família na GO-319, em Morrinhos. Foto: Divulgação/CBMGO

Ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (8)

Uma colisão frontal entre um VW Gol e uma camionete Chevrolet S-10, na tarde dessa sexta-feira (8), na GO-319, em Morrinhos (GO), deixou quatro pessoas da mesma família mortas e outras três feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro (acidente) foi na zona rural de Morrinhos (GO). A S-10 trafegava sentido Caldas (GO) – Piracanjuba (GO), com duas pessoas; enquanto no VW Gol, que estava no sentido oposto, viajavam cinco pessoas, da mesma família.

Segundo os bombeiros, as duas vítimas da S10 tiveram ferimentos leves, e no VW Gol, o casal, que viajava na frente ficou preso nas ferragens. Já no banco de trás, estavam duas mulheres e uma criança. O casal e a criança não resistiram e faleceram no local.

Colisão de Gol com S10 deixa 4 mortos da mesma família na GO-319, em Morrinhos
AJUDA: Bombeiro Mesquita faz o atendimento imediato a uma das vítimas do grave acidente que deixou 4 mortos da mesma família e três feridos na GO-319, em Morrinhos. Foto: Divulgação/CBMGO

Já as demais vítimas foram levadas pelos bombeiros ao Pronto-Socorro Municipal de Caldas Novas.

Vítimas

  • Vinícius Soares dos Santos (marido)
  • Jéssica Maria Pio (esposa)
  • Mayara Sophia Soares Pio (filha)
  • Lucilene Soares de Oliveira, 52 anos (mãe de Jéssica)
Colisão de Gol com S10 deixa 4 mortos da mesma família na GO-319, em Morrinhos
TRISTEZA: A avó de Mayara, Lucilene Soares de Oliveira, faleceu no PS; já o casal Vinícius Soares dos Santos e Jéssica Maria Pio e a filha Mayara Sophia Soares Pio morreram no local do sinistro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Vinícius ficou ferida e foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Caldas Novas. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela nem das vítimas da S-10.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.