COLISÃO FRONTAL: Sinistro entre Fiat Uno e ônibus da Vição Rio Novo, na MT-110, em Campinápolis (MT), deixa três mortos. Fotos: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi na manhã de quinta-feira (18); vítimas fatais estavam no Fiat Uno

Um grave sinistro (acidente) na MT-110, em Campinápolis (MT), na manhã dessa quinta-feira (18), envolvendo um Fiat Uno e um ônibus da Viação Rio Novo, deixou três mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, a colisão foi por volta das 10h. No Uno, estavam o motorista, Jair Miguel Pinto, de 56 anos, a esposa Genecy Sousa do Nascimento, 43 anos, e o pai dela, Valdivino Ferreira do Nascimento, de 68 anos, que morrreram no local. No ônibus, ninguém ficou ferido. Os bombeiros retiraram os corpos das vítimas presas no carro.

Segundo os policiais, o motorista do ônibus relatou que estava indo no sentido contrário de Xavantina para Campinápolis quando o Uno teria ido para o lado direito da pista e depois para o lado esquerdo colidindo de frente com o ônibus. O condutor informou ainda que não teve tem po hábil para desviar. A Polícia Civil irá investigar o sinistro.

TRISTEZA: Os três ocupantes do Uno, da mesma família, morreram no local. No ônibus, ninguém ficou ferido.