GRAVE: Acidente entre dois caminhões e um carro deixou três pessoas feridas gravemente, de acordo com os Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acidente envolveu dois caminhões e um carro

Um grave acidente na BR-116, no trecho entre a Fazenda Grande e Curitiba (PR), na manhã desta quarta-feira (15) envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas gravemente após um engavetamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, a colisão teve dois caminhões e um carro e os feridos estavam no automóvel, um Fiat Uno, que ficou prensado entre os dois caminhões. O CB informou também que o motorista do carro e os outros ocupantes ficaram presos nas ferragens e precisaram ser atendidos com urgência.

Segundo o CB, o condutor, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador juntamente com os outros passageiros que não correm risco de morte.

Os policiais informaram que um dos caminhoneiros relatou que o trânsito parou repentinamente e ele não teve tempo de frear, causando a batida.

A pouco mais de um mês, a BR 116 registrou um outro grave acidente, que resultou na morte de cinco pessoas, entre elas, uma criança de 10 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui