
De acordo com a PMRv, colisão foi na tarde de quarta-feira (11), no trecho entre Alfenas e Paraguaçu (MG)
Um acidente na BR-491, no trecho entre Paraguaçu e Alfenas, em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (11), envolvendo duas carretas e um carro, deixou três mortos no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo os Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. A colisão, por volta das 15h30, envolveu um caminhão com botijões de gás, um caminhão-tanque, transportando álcool, e um GM Celta.
De acordo o Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu de frente com o carro e explodiu. O outro caminhão estaria vindo logo depois e não teria conseguido parar a tempo.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) foi acionado e foi para o local para ajudar no resgate. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalham no socorro.
As vítimas foram socorridas; duas pela USB (Unidade de Saúde Básica) do Samu e uma pelo Arcanjo, do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Alfenas, as três vítimas fatais ficaram carbonizadas, sendo que duas foram encontradas próximas ao local da batida, sendo uma delas o motorista do caminhão de gás, identificada como Renato Henrique Ferreira, de 36 anos, e a outra, o motorista do carro, identificado como Pedro Augusto Ferreira.
O homem resgatado pelo helicóptero foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, identificada como Maria Luiza Campos – passageiros do carro – foram levadas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. A rodovia foi liberado parcialmente no início da noite de quarta.
Quarta morte
A quarta morte registrada por conta do acidente foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (12), pelo Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG). A vítimas, um homem que havia sido resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos.
