Todas as cinco vítimas, um casal e seus três filhos, moravam em Campo Grande

Colisão entre um carro e ônibus feriu quatros pessoas e matou uma criança, na tarde dessa quarta-feira (18) na BR-262, em Três Lagoas (MS), distante 338 quilômetros de Campo Grande. Todas as cinco vítimas eram de uma mesma família de Campo Grande.

Eles seguiam em um veículo branco de Três Lagoas rumo à capital, quando ao tentarem uma ultrapassagem bateram de frente com um ônibus, que seguia no sentido contrário, próximo ao quilômetro 65 da rodovia, na região do Distrito de Garcias.

Com a colisão, os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino, não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o condutor do carro, quebrou uma das pernas, mas sua mulher e outros dois filhos foram atendidos inconscientes e estavam estado grave. As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, ainda conforme o site o TL Noticias.

No ônibus ninguém se feriu, mas a parte frontal do coletivo assim como todo o veículo foram completamente destruídos. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também atenderam o acidente.

Fonte: www.campograndenews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui