Uma violenta colisão causou a morte de quatro pessoas, na noite de sexta-feira, na rodovia João Traficante, que liga os municípios de Franca e Ibiraci (MG). Uma Caravan, de cor preta, bateu de frente com uma caminhonete L-200, também de cor preta.
Os veículos ficaram bastante destruídos, morrendo no local Alexandre Henrique Queiroz, de 33 anos, seus filhos Hudson Bevenute, de 21 anos, e Hugo Nicolai Bevenute, de 2 anos. Além deles também perdeu a vida a namorada de Hudson, Leticia Carolini Pereira, de 15 anos.
A mulher do motorista e mãe do rapaz e da criança, Dinamar Bevenute, de 42 anos, foi internada em estado grave na Santa Casa de Franca e ainda corre risco de morte. Todos eles ocupavam a Caravan, enquanto que na caminhonete seguia um casal, que sofreu apenas ferimentos leves sendo medicado e já liberado.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Na hora da colisão chovia bastante da região e as primeiras informações dão conta de que a Caravan teria se desgovernado e rodado, vindo a atravessar para a pista contrária, ocasião em que foi atingida em cheio pela caminhonete. Todas as vítimas são de Franca.