Um grave acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (05), no trecho da Rodovia SE-90, no município de Laranjeiras (SE), próximo ao hospital e uma fábrica de cimento. A colisão envolveu um micro-ônibus e um caminhão caçamba e deixou seis pessoas mortas e 17 feridos.

O micro-ônibus 1227 saiu do Povoado Mussuca, em Lararanjeiras, e seguia com destino a Aracaju. Mais de cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram deslocadas para fazer o atendimento das vítimas.

As informações são de que um micro-ônibus da Coopetaju que fazia a linha  Aracaju ao município de Laranjeiras de placas IAH 6759 bateu de frente com um caminhão caçamba de placas IAL 9765. O micro-ônibus trafegava com cerca de 17 passageiros e ficou completamente destruído devido ao forte impacto. Várias pessoas ficaram presas às ferragens e por conta disso foram registrados primeiramente seis óbitos. O micro ônibus ficou preso à lateral do caminhão e pessoas ficaram presas às ferragens do caminhão e do ônibus.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) resgatou seis corpos, sendo três mulheres e três homens no local do acidente. A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 17 feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. Desses, três estão em estado grave e 14 com ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui