COLISÃO: Colisão frontal entre ônibus e caminhão mata ao menos três pessoas na BR-430, em Caetité, na Bahia. Foto: Divulgação/PRE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorrência foi registrada na noite de domingo (14); ônibus voltava de Bom Jesus da Lapa (BA)

Um acidente (sinistro) na BR-430, na noite desse domingo (14), próximo à cidade de Caetité, na Bahia, envolvendo um ônibus e um caminhão, com placas de Imperatriz (MA), resultou na morte de pelo menos três pessoas e ferimentos em outros passageiros, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a Corporação, os dois veículos colidiram frontalmente, na região conhecida como “Curva do Vento”. O ônibus transportava 44 pessoas. O veículo era da empresa Arte Turismo, de Minas Gerais.

Segundo a PRE, o coletivo voltava de Bom Jesus da Lapa (BA) quando se envolveu no sinistro. O motorista do ônibus, identificado como Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos, morreu no local, assim como os ocupantes do caminhão. Um deles, Antônio Conceição, 56 anos, estava como passageiro. O caminhoneiro morreu também mas não teve o nome revelado.

De acordo com os policiais, os passageiros feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui