COLISÃO: Carro colide com ônibus na LMG-862, entre Três Corações e São Tomé das Letras, no Sul de Minas, deixando três mortos e um ferido. Fotos: Divulgação

Um acidente na LMG-862, entre Três Corações e São Tomé das Letras, no Sul de Minas Gerais, envolvendo um ônibus e um carro, deixou três pessoas mortas, todas do veículo de passeio. Entre as vítimas, um soldado do Exército Brasileiro, Marcos Vinícius da Silva, de 21 anos.

O acidente foi em uma curva na noite deste sábado (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo com quatro pessoas perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus. Em seguida, o carro caiu de uma ribanceira e capotou.

Marcos era soldado da Escola de Sargento das Armas (ESA) em Três Corações e morreu no local. Além dele, estavam no veículo:

  • Wenderson Miranda Teixeira, de 19 anos, que também morreu no local;
  • Rafael William Pereira Américo, de 35 anos, que foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

De acordo com os Bombeiros, eles foram retirados das ferragens. Outro ocupante, um homem de 42 anos, foi arremessado do carro e socorrido ao Hospital São Sebastião, em Três Corações. Segundo familiares e amigos das vítimas, os quatro estavam em uma festa.

Os corpos de Marcos e Wenderson foram sepultados em Três Corações. Rafael foi enterrado em Guaxupé (MG).

De acordo com os Bombeiros, o motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O Batalhão de Comando e Serviços da Escola de Sargento das Armas de Três Corações informou que lamenta o acidente e que está dando apoio à família do soldado.

TRISTEZA: Marcos Vinícius da Silva, 21, e Wenderson Miranda, 19, morreram no local. Foto: Reprodução/redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui