Um grave acidente entre um carro e um ônibus na Rodovia Helder Cândia (MT-010), a ‘Estrada da Guia’, deixou um morto e 43 pessoas feridas, na manhã deste sábado (18). Foto: Divulgação

Ônibus levava 80 pessoas, segundo a Polícia Civil

Um grave acidente entre um carro e um ônibus na Rodovia Helder Cândia (MT-010), a ‘Estrada da Guia’, deixou um morto e 43 pessoas feridas, na manhã deste sábado (18).

De acordo com a Polícia Civil, havia pelo menos 80 pessoas no ônibus que seguia com integrantes da Igreja Assembleia de Deus rumo ao município de Lucas do Rio Verde (345 km de Cuiabá).

A vítima fatal foi identificada como Leandro Ayres da Silva, 36 anos. Ele atuava como advogado em Cuiabá e morreu no local do acidente. A colisão ocorreu quando o veículo Volkswagen Voyage em que o advogado estava tentou fazer uma ultrapassagem indevida e se chocou com o ônibus.

Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e para o PS Municipal de Várzea Grande. Foram 25 para a unidade de saúde da Capital e outros 18 para Várzea Grande.

2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de elogiar o estilo do site/portal
    deus abençõe a equipe e os gerenciadores do site estão de parabéns mesmo,muito obrigado pelo site continuem assim e aguardo os próximos conteudos.

    • Dr. Arthur, boa noite!
      Ficamos satisfeitos com sua mensagem. Agradecemos pela preferência e contamos com sua colaboração no sentido de sugerir temas e criticar, quando for o caso. Obrigado por nos prestigiar. Estamos na busca por um conteúdo cada vez mais apurado e de interesse de todos nossos leitores pelo Brasil afora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui