TRAGÉDIA: Um grave acidente no km 357 da BR-020, em Caridade, no Ceará, Nessa segunda (27), entre um Onix e um caminhão-basculante Mercedes-Benz, resultou na morte de três pessoas carbonizadas, segundo a PRF. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi na manhã dessa segunda-feira (27), em Caridade; entre as vítimas fatais, uma médica de 36 anos, que atuava na UPA em Fortaleza

Um grave acidente (sinistro) no km 357 da BR-020, em Caridade, no interior do Ceará, na manhã dessa segunda-feira (27), entre um Chevrolet Onix, placas PXY-2976, cor prata, e um caminhão-basculante Mercedes-Benz, de cor azul, resultou na morte de três pessoas carbonizadas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi uma colisão frontal. Após a colisão, houve incêndio e as vítimas morreram no local. Não se sabe, até o momento, quem invadiu a pista contrária.

CARBONIZADAS: De acordo com a PRF, as três vítimas fatais morreram carbonizadas. Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, o condutor do caminhão não ficou ferido, mas não informou se ele foi submetido ao teste do bafômetro nem tampouco se os documentos (CNH e exame toxicológico) dele estão em dia.

Médica de UPA

Uma das vítimas fatais foi identificada, e trata-se da médica Camilla Camuza Queiroz, de 36 anos, que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro José Walter, em Fortaleza (CE).

TRISTEZA: A médica Camilla Queiroz, de 36 anos, é uma das vítimas fatais no grave sinistro na BR-020. Foto: Reprodução/Rede Social

A UPA e Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) emitiram nota de pesar. “Nesse momento de dor, a direção se solidariza com todos os familares, amigos e colegas de trabalho de Camilla e expressa as mais sinceras condolências por esta perda“.

Segundo a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui