FRONTAL: Uma colisão frontal na PR-340, entre Santo Inácio e Lupionópolis, no Paraná, matou um homem na manhã desta segunda-feira (4), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foto: Divulgação/SAMU

De acordo com o SAMU, vítima fatal dirigia o VW Gol

Uma colisão frontal na PR-340, entre Santo Inácio e Lupionópolis, no Paraná, matou um homem na manhã desta segunda-feira (4), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A colisão envolveu dois automóveis, um Porsche e um Volkswagen Gol, e aconteceu por volta das 7h desta segunda. De acordo com o Samu, os dois veículos bateram de frente e, por causa do impacto do acidente, uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Um ocupante do Gol, segundo o Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, não há informações sobre outros feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima que estava no Gol, segundo o Samu, era o motorista do veículo, que morreu no local. Ele foi identificado como Matheus dos Santos Xavier, de 25 anos. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui