Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), em Flórida Paulista. Rapaz de 24 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um rapaz de 24 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (15), no trevo do distrito de Atlântida, em Flórida Paulista.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão lateral entre uma van e um caminhão ocorreu na altura do km 612,600 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O rapaz, que era o motorista da van, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Flórida Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da van ficou preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos graves e um quadro de parada cardiorrespiratória, enquanto o homem que dirigia o caminhão sofreu ferimentos leves e não quis ser levado para o hospital.

Ainda conforme os bombeiros, um outro homem que seguia como passageiro do caminhão não ficou ferido. Após a batida, o condutor da van perdeu o controle da direção e o veículo foi parar fora da pista.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui