Colisão frontal deixou duas pessoas mortas na BR-101, Rio-Santos, em São Sebastião, nesse sábado (4). Foto: Divulgação

Um acidente entre uma moto e um ônibus deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (4), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), próximo ao bairro Pontal da Cruz em São Sebastião (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência o acidente teria acontecido após a dupla tentar assaltar um terceiro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam na moto que teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu com o ônibus que seguia no sentido contrário.

Um motorista de um terceiro veículo que estava no momento do acidente alegou, segundo Boletim de Ocorrência, que o moto da marca Honda CG, sem placas, se aproximou de seu lado e ordenou que parasse o veículo, como se fosse uma tentativa de assalto. Logo após o motorista disse que não viu mais nada.

O motorista do ônibus informou aos policiais, que teria visto a moto em sua direção, mas não haveria tempo para desviar.

Com a colisão o condutor da motocicleta morreu na hora, já o  garupa foi levado ao Hospital das Clínicas, mas morreu por volta das 22h. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

O caso será investigado pela 1º DP de São Sebastião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui