Uma grave colisão frontal envolvendo dois carros (um Corolla e um Fiat Uno) deixou um saldo de cinco mortes e cinco feridos, na noite deste domingo, no município de Arcoverde (Sertão do estado). O acidente aconteceu por volta das 18h, na rodovia BR-232. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão teria ocorrido por causa de uma tentativa de ultrapassagem.

Manoel Inácio Filho, 63 anos, a mulher dele, Antônia de Souza, 62, e a filha do casal, Lucineide Lopes de Souza, 44, morreram no local. Já a filha de Lucinete, Maria Isabela Lopes de Souza Freire, 8, e a prima da criança, Vitória Raquel Pereira de Souza, 11, ainda foram socorridas ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiram aos ferimentos.

Os cinco feridos foram atendidos inicialmente no Hospital Regional de Arcoverde, mas foram removidos ainda ontem para o Hospital Regional do Agreste. As vítimas foram Hebson Tavares Neves, 28, Renata Aquino de Lima, 23, Hugo Romero Rodrigues, 30, Taís Miranda Limoeiro, 20, e Elmo Tavares Neves, 29..

O caso mais grave é o de Hugo Rodrigues. Ele foi submetido a uma série de cirurgias (nos braços e nas pernas, uma vez que teve fraturas múltiplas). Os outros quatro feridos não correm risco de morte.