Um acidente ocorrido ontem de madrugada na BR-277 no trecho que liga Cascavel a Santa Tereza do Oeste feriu dois rapazes e uma mulher. Diego Luiz Pereira, 20, e Danrley dos Santos, 24, foram
socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário de Cascavel. Iraci Renosto foi atendida por uma equipe de socorristas da concessionária Rodovia das Cataratas. Ela também foi hospitalizada.
De acordo com o que apurado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal envolveu o GM Monza, placa ADA-3527, de Cascavel, dirigido por Diego Luiz Pereira, e o Fiat Pálio, placa ALF-0042, de Santa Tereza do Oeste, Iraci Renosto.
Após a colisão envolvendo os automóveis, um ônibus com placa de São Paulo, dirigido por Edson Aparecido Pereira, também teria colidido no Pálio. Entretanto, esse segundo impacto não foi considerado de grandes proporções.
As vítimas, apesar de terem sido hospitalizadas, não apresentam risco de morte. O caso mais grave seria o de Iraci Renosto.
MORTE
Na região de Apucarana, a colisão envolvendo o Fiat Uno, placa MEM-8601, de Itajaí (SC), dirigido por Márcio André Santa Fé Farias, 30, e o caminhão Mercedes Benz, placa BGY-5397, de Faxinal (PR), conduzido por Valdecir Pinheiro, provocou uma morte.
De acordo com o Siate, o motorista do Fiat Uno morreu na hora. O corpo dele ficou preso em meio às ferragens do automóvel