COLISÃO: Acidente na BR-230, em Fronteiras, matou um mulher de 70 anos e deixou outras seis pessoas feridas em estado grave. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, ocorrência foi registrada na tarde dessa terça (29); um dos carros invadiu a pista contrária

Uma colisão frontal entre dois carros na BR-230, em Fronteiras, no Piauí, deixou uma mulher morta e outras seis pessoas feridas gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro. Testemunhas disseram aos policiais que um dos condutores teria tentado desviar de uma motocicleta, mas acabou invadindo a pista contrária, colidindo com o outro carro.

Segundo a PRF, num dos carros estavam o motorista, de 73 anos, e um passageiro, de 39 anos, que ficaram gravemente feridos. Este veículo foi o que invadiu a pista contrária.

No outro veículo, um homem de 63 anos conduzia passageiros com idades entre 12 anos e 71 anos. A senhora que faleceu tinha 70 anos. Todos os outros ocupantes ficaram gravemente feridos.

Conforme relato da PRF, não foi possível realizar os testes de bafômetros e que todos os feridos foram levados aos hospitais de Fronteiras e Picos. A POlícia Civil investigará as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui