TRAGÉDIA: Um acidente na BR-262, nesse sábado (22), entre Aquidauana e Miranda, na região do distrito de Taunay, no Mato Grosso, envolvendo uma carreta e um Toyota Corolla, com placas de Jundiaí (SP), provocou a morte de um casal, que estava no Corolla. Foto: TV Du Carvalho

De acordo com a PRF, Toyota Corolla, com placas de Jundiaí (SP), teria rodado na pista ao tentar desviar de carreta

Um acidente (sinistro) na BR-262, na tarde desse sábado (22), entre Aquidauana e Miranda, na região do distrito de Taunay, no Mato Grosso do Sul, envolvendo uma carreta e um Toyota Corolla, com placas de Jundiaí (SP), provocou a morte de um casal, que estava no Corolla.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta de 12h20. O Corpo de Bombeiros esteve no local ara o atendimento.

Segundo a PRF, o Corolla teria rodado na pista ao desviar de uma carreta e bateu de frente com outra. As vítimas foram identificadas como: Fábio Galvani e Dora Alves Androlage, que moravam em Corumbá (MS). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Conforme informações de familiares, Fábio estaria indo visitar a mãe, que está doente, em São Paulo. Fábio era presidente da União Espírita Corumbaense Lar de Ismael, que postou uma nota de pesar pelo falecimento. “Fábio, nós agradecemos seu carinho e dedicação, a sua escuta, seu olhar amigo, sua fala tranquila e sua força brilhante! Sabemos que a equipe do Dr Bezerra de Menezes está amparando você e sua esposa… que os Espíritos de Luz os guiem para o nosso verdadeiro Lar“.

O Instituto de odontologia Omar prestou solidariedade à Dora. “Depositamos uma grande estima e afeto pela Dora, uma pessoa imensamente querida, autêntica ,atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças“, diz o texto.

AMIGOS: O casal Fábio e Dora era muito querido pela sociedade de Corumbá (MS) onde morava. Foto: Reprodução/Redes Sociais

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui