DE FRENTE: Colisão frontal na BR-282, em Vargem Bonita (SC), deixou uma mulher morta e três pessoas feridas gravemente. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas ficaram feridas gravemente e foram socorridas ao hospital

Um acidente (sinistro) no km 426 da BR-282, em Vargem Bonita (SC), na tarde dessa segunda (4), provocou a morte de uma mulher e ferimentos graves em outras três pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o sinistro ocorreu por volta das 14h30, envolvendo três veículos, sendo uma utilitária Fiat Strada, com placas de Chapecó (SC); um Chevrolet Corsa, com placas de Campos Novos (SC); e uma picape S10, com placas de Faxinal dos Guedes (SC). A mulher que morreu era passageira do Corsa.

Segundo a PRF, o condutor da Strada e o do Corsa, além da passageira do Corsa ficaram gravemente feridos. As vítimas foram levadas a hospitais da região. O condutor da S10 não se feriu. A pista ficou bloqueada das 14h30 até às 16h para o atendimento da ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui