Ronailson Amorim dos Santos, de 31 anos, ficou preso às ferragens e morreu. A pick-up dele bateu de frente com uma caminhonete na rodovia
Uma colisão de frente na TO-365 matou Ronailson Amorim dos Santos, de 31 anos, na noite de sábado (28), de acordo. Ele dirigia uma pick-up e foi atingido por uma caminhonete entre a cerca de quatro quilômetros de Silvanópolis, no sentido a Monte do Carmo. Ronailson ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
De acordo com testemunhas não souberam informar o que causou o acidente e a perícia da Polícia Científica foi chamada ao local. O passageiro da pick-up e o motorista da caminhonete ficaram feridos e foram levados com suspeita de fraturas para o Hospital Regional de Porto Nacional. Nenhum deles falou com a polícia porque quando as equipes chegaram ao local eles já tinham sido socorridos por terceiros.
O corpo de Ronailson Amorim dos Santos foi levado para o IML de Porto Nacional e liberado na manhã deste domingo (29). Não foram divulgadas informações a respeito do enterro. O caso será investigado pela Polícia Civil.