COLISÃO: Quatro pessoas morreram após colisão na GO-462, em Goiânia. Um menor, ainda não identificado, foi resgatado com vida e encaminhado ao Hugol. Foto: Divulgação/Dict

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) vítimas ainda não foram identificadas, mas informou que são três mulheres e um homem; menor ferido foi levado ao hospital

Quatro pessoas morreram após colisão entre o carro em que estavam e uma árvore, no km 14 da GO-462, em Goiânia (GO). Um menor, ainda não identificado, foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado grave.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o acidente ocorreu por volta de 2h, nesta quarta-feira (12). A corporação ainda não identificou as quatro vítimas, mas informou que três são do sexo feminino e uma do sexo masculino.

Informação divulgada pela Dict mostra que o menino está inconsciente, intubado com trauma cranioencefálico grave e fratura no fêmur. Por não ter a identidade divulgada, o G1 não teve acesso à atualização do quadro clínico do passageiro.

Em vistoria preliminar, a delegacia apontou que uma das mulheres conduzia o veículo e usava o cinto de segurança. Quanto aos outros passageiros, não foi possível afirmar se utilizavam a proteção. O Instituto Médico-Legal (IML) esteve no local e retirou os corpos. A causa do acidente ainda não foi apurada.

Com informações do Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui