PALHOÇA: Acidente grave na BR-101, em Palhoça (SC), envolvendo três caminhões, deixa dois mortos. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (28)

Um acidente (sinistro) no 218 da BR-101, em Palhoça (SC), na tarde de sexta-feira (28), envolvendo três caminhões, deixou dois mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, as vítimas fatais são de dois caminhões; uma delas morreu no local. A outro foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu.

Segundo a PRF, um dos motoristas mortos, de 21 anos, era natural de Braço do Norte (SC); enquanto o outro, de 24 anos, era de Rio Branco do Sul (PR).

Ainda, segundo a PRF, um dos caminhões estava parado no acostamento e o caminhoneiro sob o veículo, provavelmente por algum problema mecânico. Por motivos que serão esclarecidos, um outro caminhão, carregado com ração animal, invadiu o acostamento e colidiu com o mesmo.

De acordo com a PRF, com impacto da colisão, o veículo que estava em movimento tombou à esquerda e foi atingido por outra carreta, com placas de Tubarão (SC). Houve queda da carga nas pistas. 

Segundo os policiais, o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

PROBLEMAS: Segundo a PRF, um dos caminhões caminhões estava no acostamento, provavelmente por falha mecânica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui