COLISÃO: Grave acidente na BR-116, em Santa Cecília (SC), deixou duas pessoas mortas e outras três feridas, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a PRF, ocorrência foi em Santa Cecília, na tarde de sábado (4); além das duas mortes, outras três pessoas ficaram feridas

Um grave acidente (sinistro) no km 125 da BR-116, em Santa Cecília (SC), na tarde de sábado (4), envolvendo quatro veículos, provocou a morte de duas pessoas e ferimento sem outra três, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão chegou a provocar interdição em ambos sentidos da rodovia. As vítimas fatias foram identificadas como: Daianna Ingrid Almeida de Sousa, de 31 anos, natural de Fortaleza (CE), e Tamara Neves de Castilho, de 20, natural de Timbó Grande, do Norte de Santa Catarina.

Segundo os policiais, dois feridos foram levados ao Hospital de Curitibanos e outro ao hospital de Santa Cecília. Outras cinco pessoas, que estavam nos veículos envolvidos, não tiveram ferimentos.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui