NOVA TRAGÉDIA: Outro grave acidente em Minas Gerais deixa um saldo trágico de pessoas mortas. Desta vez, uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão no Km 392 da BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas, deixou cinco mortos, na manhã de Natal (sexta-feira, 25). Fotos: Divulgação/PMRv

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), vítimas estavam num carro de passeio

Outro grave acidente em Minas Gerais deixa um saldo trágico de pessoas mortas. Desta vez, uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão no Km 392 da BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas, deixou cinco mortos, na manhã de Natal (sexta-feira, 25).

De acordo com as informações iniciais dos bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vítimas fatais estavam num carro de passeio,com placas de Itapecerica da Serra (SP), que colidiu frontalmente com um caminhão-baú.

Ainda de acordo com os policiais, os bombeiros estão no local fazendo a retirada dos corpos das ferragens. O caminhoneiro não ficou ferido.

DESTRUIÇÃO: Veículo, com placas de Itapecerica da Serra (SP), ficou completamente destruído, após a colisão frontal com o caminhão-baú.

Segundo os policiais, a BR-135 está interditada nos dois sentidos enquanto é realizado o trabalho da polícia técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui