De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi na manhã dessa quarta-feira (7); entre as vítimas fatais, pai e duas filhas
Um acidente (sinistro) na BR-163, em Nova Mutum (MT), na manhã dessa quarta-feira (7), envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou quatro pessoas mortas e uma ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a Corporação, no carro de passeio, um Chevrolet Prisma, cor prata, estavam cinco pessoas. Na carreta, Mercedes-Benz Actros 2651, cor branca, estava apenas o condutor, que não se feriu. As vítimas fatais foram identificadas como:
- Daniel Marcos Meira, de 46 anos, (motorista)
- Adelícia das Virgens Meira, de 15 anos, (filha do motorista)
- Akila Samily Meira dos Santos, de 12 anos (filha de Rita Meira)
- Zélia Maria das Virgens, de 53 anos (esposa de Daniel)
A outra vítima, Rita Rosangela Gomes Meira, de 41 anos, irmã de Daniel, continua internada, em estado grave, no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (MT).
Segundo a PRF, a família voltava de um velório do pai de Daniel, ocorrido no último domingo (4), em Guarantã do Norte (MT).
A PRF não informou se o caminhoneiro – que não se feriu – estava com a documentação (CNH e exame toxicológico) em ordem nem se ele foi submetido ao teste de bafômetro. O tráfego ficou interditado por algumas horas. A pista foi liberada ainda na tarde de quarta-feira (7). A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
(*) Matéria atualizada às 16h30 para correção de informações sobre o parentesco das vítimas fatais.
Gostaria de pedir que está com a Bíblia da Aquila Devolva pra Nós .
Por Favor devolva a Bíblia .
Sou tia deles.
E tenho certeza que alguém está com essa Bíblia porque ela não veio com os demais pertences deles
Zélia era esposa do Daniel, adelicia era filha do Daniel com a Zélia.. A Akila era filha da Rita, não era filha do Daniel e sim sobrinha e a Rita e irmã do Daniel..
Prezada, Cíntia, boa noite!
Nossos sentimentos.
Agradecemos pelas informações prestadas. A matéria foi corrigida com os dados informados.
Atenciosamente,
Equipe Estradas