FRONTAL: Colisão frontal na BR-265, em Barbacena (MG), mata dois motoqueiros e deixa outras cinco pessoas feridas. Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada no km 209 na noite de domingo (20)

Um acidente (sinistro) no km 209 da BR-265, em Barbacena (MG), envolvendo um carro e três motocicletas, deixou ao menos dois mortos e cinco feridos, na noite de domingo (20), de acordo com ao Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, as vítimas fatais eram dois motoqueiros e os feridos são o motorista do carro e as outras pessoas que estavam nas motos.

Segundo o CB, testemunhas disseram que o carro trafegava sentido de São João del Rei-Barbacena, quando perdeu o controle e invadiu a contramão, vindo a colidiu com as três motos, no sentido contrário.

De acordo com os policiais, um dos motoqueiros, de 30 anos, morreu no local; enquanto o outro, de 37 anos, a caminho do hospital. Duas garupas, uma de 24 anos e outra de 39 anos, além do outro casal de motoqueiros foram socorridos ao Hospital Regional de Barbacena.

Segundo os bombeiros, o condutor do carro, de 70 anos, teve um ataque cardíaco após o sinistro e foi levado à unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros não divulgou os nomes dos envolvidos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui