TRAGÉDIA: Cinco pessoas da mesma família, entre elas, um bebê, de 2 meses, morrem em colisão na BR-324, em Tanquinho, na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas, um bebê, de 2 meses; ocorrência foi registrada na noite dessa quinta (7), em Tanquinho

Um grave acidente (sinistro) no km 10 da BR-324, em Tanquinho (BA), na noite dessa quinta-feira (7), envolvendo um fiat Palio e um caminhão matou cinco pessoas da mesma família, entre elas, um bebê de 2 meses, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, no Palio viajavam o ex-candidato a vereador Adailton de Brito Lima, 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro, a esposa dele, Mariana Sacramento Gomes Lima, e o filho do casal, Moisés Sacramento Gomes Lima.

Segundo os policiais, além deles, estavam no veículo a irmã do ex-candidato, Maria Brito de Lima, 47 anos, e a mãe dele, Faustina Brito de Lima, 73 anos. Todos morreram na batida. O caminhoneiro não se feriu.

De acordo com a PRF, as vítimas são moradoras de Candeal (BA). Elas saíram de Feira de Santana (BA), com destino a Candeal. Ainda não há informações sobre o que teria causado o sinistro.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, que fará as investigações do sinistro.

Comentários encerrados