TRAGÉDIA: Pai e mãe morrem e filha de 9 anos fica gravemente ferida em acidente na BR-369, em Cascavel (PR), na manhã desta sexta (1º/10). Foto: Isadora Aires/RPC

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para realizar o atendimento

Um acidente (sinistro) no trevo Cataratas, na BR-369, em Cascavel (PR), na manhã desta sexta-feira (1º/10), deixou um casal morto e a filha, de 9 anos, gravemente ferida, após o veículo em que estavam ser colhido por um caminhão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a batida envolveu um caminhão Mercedes-Benz e um veículo Ford Fiesta. Há indícios de que o Fiesta invadiu atravessou a via sem os devidos cuidados, sendo atingido na lateral, pelo caminhão, que estava na mão preferencial.

Segundo a PRF, as duas vítimas fatais são o pai e a mãe da criança, que morreram no local. Eles não tiveram suas identidades divulgadas. A criança ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital de Cascavel. Ela estava com uniforme do colégio Marista.

De acordo com a PRF, o caminhoneiro não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui