TRAGÉDIA: Quatro jovens morrem em colisão na estrada da Chapada dos Guimarães (MT-251), na noite dessa sexta (29). Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (29). Vítimas estavam num Fiat Palio

Um acidente (sinistro) na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, nessa sexta-feira (29), matou quatro pessoas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, as vítimas estavam em um Fiat Palio, que colidiu com outros dois veículos, uma Chevrolet Blazer e um Chevrolet Ônix.

Segundo informações dos policiais, todas as vítimas estavam no Complexo da Salgadeira e teriam consumido bebida alcoólica, incluindo o motorista que perdeu o controle da direção e atingiu os outros veículos. A PMRv não informou se houve feridos nos outros veículos.

Veja quem são as vítimas fatais:

Josimar Chagas de Lima, de 21 anos

Marcon Douglas da Conceição Adorno, de 20 anos

Luiz Henrique da Silva dos Santos Nicanor, de 15 anos

Bruno Lopes de Assunção, de 16 anos

De acordo com a PMRv, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para realizar atendimento às vítimas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui