TRAGÉDIA: Bebê de três meses morre depois de ser atingido por carreta, na BR-116, e, Juquitiba (SP). Foto: Divulgação

Caminhoneiro perdeu a direção e atingiu uma van que estava parada no ponto do ônibus para embarcar passageiros

Uma tragédia ocorreu na manhã deste domingo, dia 11, em Juquitiba. Um bebê de três meses morreu e duas pessoas ficaram levemente feridas após um caminhão invadir o acostamento e colidir com uma van que embarcava passageiros no km 335 da rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente quatro pessoas já estavam dentro do coletivo quando o motorista perdeu o controle ao fazer uma curva e invadiu o acostamento. Quando o caminhão colidiu com o transporte coletivo, que estava parado no ponto de ônibus, uma mulher estava entrando na van com o bebê no colo.

Ainda não foram esclarecidas as causas do acidente, mas segundo a PRF, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. A polícia trabalha com as hipóteses de que ele teria dormido ao volante ou se distraído e perdeu a direção.

As duas pessoas que tiveram ferimentos leves foram levadas ao Hospital de Juquitiba. O acidente foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui