FATAL: Colisão frontal entre Chevette Land Rover na SP-215, em São Carlos (SP), deixa um homem morto e outras três pessoas feridas. Fotos: A CidadeON

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na noite de quarta 20). Condutor teria feito ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com uma SUV Land Rover

Um acidente (sinistro) na Rodovia Paulo Lauro (SP-215), em São Carlos (SP), na noite dessa quarta-feira (20), envolvendo três veículos, deixou um homem morto e outras três pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (SCB).

Ainda conforme relato dos policiais, o condutor do GM Chevette fez ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente com uma SUV Land Rover, rodou e ficou parado na pista. Na sequência, foi atingido por uma utilitária Fiat Fiorino e uma outra camionete Chevrolet S10.

De acordo com o CB, o motorista do Chevette não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas, que viajavam na Land Rover, além do condutor da Fiorino tiveram ferimentos e foram socorridos.

ULTRAPASSAGEMPROIBIDA: Há indícios de que o motorista do Chevette tenha feito uma ultrapassagem em local proibido, provocando a colisão frontal com a Land Rover. Foto: A Cidade ON

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito ficou prejudicado, logo após a ocorrência. Equipes do Samu, da concessionária e dos bombeiros fizeram o atendimento às vítimas.

De acordo com a PMRv, o motorista do Chevette, identificado como José Eduardo de Oliveira da Silva, de 43 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele trafegava no sentido São Carlos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui