MOTOCICLISTA MORTO: Um acidente no Km 125 da Via Anhanguera, na manhã desta sexta-feira (11), em Americana (SP), deixou um motociclista morto, após ele chocar na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento, por problemas mecânicos, segundo a PMRv. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na manhã desta sexta (11), motociclista morreu no local

Um acidente no Km 125 da Via Anhanguera (SP-330), na manhã desta sexta-feira (11), em Americana (SP), envolvendo uma motocicleta, um ônibus, três caminhões e um utilitário, deixou o motociclista morto, após ele chocar na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento, por problemas mecânicos, de acordo com a  Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o acidente causou mais de seis quilômetros de lentidão na pista sentido interior, chegando próximo à praça do pedágio em Nova Odessa (SP).

Segundo os policiais, o motociclista Vinícius Rodrigues Sidoni, de 21 anos, bateu na traseira do caminhão, e com isso, os veículos que vinham atrás diminuíram a velocidade, o que gerou as demais colisões. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui